quarta-feira, 21 de março de 2018

Caminhos e Versos

“Tantos caminhos se abrem a minha frente
A vontade de fazer várias coisas simultaneamente
O estudo presente sempre em minha mente
 Uma bíblia, orações, cadernos, lápis e um pente
Uma e trinta e seis se marca no relógio
As horas quatro e meia vão logo chegar
O tempo passa nessa sexta-feira
Apenas o pensamento quer não quer passar
Nove do onze são datas no aparelho,
Que trago em meu pulso pra me orientar
Trabalhos a fazer eu tenho demais
O mais adequado não consigo encontrar
Pego o caderno só por brincadeira
A lapiseira percorre veloz o papel
As letras saindo de sua ponta fina
Se fixam na folha branca como véu
Vou neste momento parar de escrever
Pois não sei se isto tudo um dia vai ser
Realmente encontrado por alguém que vai ter
Ânimo, coragem ou vontade de ler...”

Autoria de Nick: 09/11/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Reservados:

Creative Commons License
Tanto Este, Quanto Este trabalhos são registrados sob uma Licença Creative Commons.. - Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site).

- Você não pode fazer uso comercial desta obra!

- Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.