segunda-feira, 5 de março de 2018

Fluindo com leveza

Nuvens de algodão num céu de azul cobalto
Uma lua branquicenta brilhando lá mais alto
Seu reflexo ondulante na água cor de asfalto
A brisa bruxuleante traz bom clima, eu ressalto.

Saindo para a caça mais um humano encontrei
Muito fácil seduzi-lo com o encanto que joguei
Agora está aqui comigo e o controlo eu bem sei
Corações batendo junto sangue flui essa é a lei.

Tenho prática, maestria, eu conduzo com firmeza
O espírito desse humano deixo pronto com certeza
Em seu pescoço apetitoso logo vou cravar as presa
Sorverei seu sangue doce que me fluirá com leveza.




 Autoria de Nick para participação


organizado pela Profª Lourdes Duarte, do

excelente blog Filosofando na Vida




Se gostou, leia também as nossas outras participações no Poetizando e Encantado, é só clicar na imagem abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Reservados:

Creative Commons License
Tanto Este, Quanto Este trabalhos são registrados sob uma Licença Creative Commons.. - Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site).

- Você não pode fazer uso comercial desta obra!

- Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.